Seguidores

terça-feira, 16 de setembro de 2008

BLOGANDO SOBRE A LOUCURA

MUNDO LOUCO

Muitas pessoas me acham louca porque digo o que penso, porque me trabalho todos os dias para ser uma pessoa melhor, para rir mais, para trabalhar melhor, muitas pessoas me acham estranha porque durmo com minha cadela e , às vezes, esqueço de lavar as mãos para pegar um alimento depois de acariciar a mascote. Muitas pessoas me acham louca porque não levo desaforo para casa, porque procuro não ser preconceituosa, porque me relaciono bem principalmente com quem é vítima de preconceito: negros , judeus, homossexuais, gordos, anões. Muitas pessoas me acham louca porque sou contra as cotas para negros e por tantos outros motivos. Os homens acham loucas as mulheres que têm iniciativa.
O fato é que os que todos julgavam normais estão aí, soltando a besta: normais que matam seus pais, normais que jogam seus filhos pela janela, normais que esquartejam seus filhos, normais que se relacionam sexualmente com seus filhos. Normais que escravizam crianças, normais que colocam filhos em cárcere privado. Normais que engravidam suas filhas. Só que estas pessoas antes de serem consideradas criminosas estavam dentro do padrão de comportamento exigido pela nossa sociedade.
Por isso gosto mais de animais. Sei exatamente até aonde pode ir a gana de um pitbull, mas não sei do que é capaz um homem ferido, uma mulher magoada, não sei até aonde pode ir a ambição de que governa esta nação.
Prefiro ser louca do que ser Suzane R, prefiro ser louca do que ser Alexandre N.
Que a minha loucura seja preservada e disseminada, porque é a loucura de quem paga seus impostos, diz o que pensa, assume seus atos.

Um comentário:

Ceará disse...

Liberdade é tudo pra se levar a loucura adiante...

E sou um louco livre também...

^^

Adorei. Em busca da "Ode à Loucura"!