Seguidores

sexta-feira, 16 de julho de 2010

BOTA NO BLOOG, SORA

ɱɑʀyɑɳɑ: Oscarito


Oie, eu sou a Mariana Souza . Tenho 11 anos, estou na 5ºsérie, na turma 51, JD, e faço parte do grupo de teatro Oscarito, comandado pela professora Dagma Colomby .

Ela mandou a gente escrever como é, para nós, estarmos no Oscarito e mandar para ela...

Bom, para mim é ótimo estar no teatro, pq no Oscarito achei a forma de expressar em silêncio (a sora Dagma nem deixa a gente conversar durante exercícios)

heheheh... pra mim é maravilhoso!

Dagma posta no teu blog en!

bj bj

FOI MINHA ALUNA EM 1986... 24 ANOS DEPOIS...RIO DE JANEIRO... FORMANDA EM DIREITO


Minha amiga, professora e mestra querida... O teatro contribuiu não só para a minha vida mas tb para a formação do meu caráter como pessoa... Em relação a vida profissional, o verdadeiro Defensor, por exemplo, em atuação no Tribunal do Juri, deve ser um artista para defender seu assistido... Na vida, diante de tantas injustiças sociais e pessoais que nos assolam a cada dia, devemos ser artistas para continuar na luta em prol dos Direitos Humanos e não nos deixar abater... Como formação de caráter devemos utilizar os conhecimentos teatrais para ver que na vida o que realmente importa é o conhecimento, as amizades verdadeiras e o mais puro sentimento... bjus e parabéns por contribuir para formar pessoas de verdade e cidadãos humanitários!!!!