Seguidores

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

BLOGANDO SOBRE O DOMÍNIO DAS LOIRAS

QUANDO AS LOIRAS DOMINAREM A TERRA...

Quando as loiras dominarem a terra todos serão livres para tingirem ou descolorirem seus cabelos da forma que desejarem. Teremos cabeleiras ruivas , roxas, vermelhas, verdes, azuis, prateadas, douradas. Teremos chapinhas carapinhas, pixains,cacheados, escorridos e encaracolados ... teremos também loiras sem cabelos porque o mundo será feito de escolhas e opções, livre de chacotas e de punições.
Quando as loiras dominarem a terra haverá espaço para gordos, magros, anões, carecas, judeus, alemães , negros, homossexuais, idosos e ninguém precisará processar ninguém e não teremos movimentos individualizados defendendo este ou aquele porque ninguém precisará de defesa.
Quando as loiras dominarem a terra , a palavra loira será apenas mais um substantivo ou adjetivo perdido nas folhas amarelas de um dicionário desatualizado e não mais será motivo de pilhéria , nem sinônimo de burrice.
Quando as loiras dominarem a terra ninguém dominará ninguém e ninguém será escravo de ninguém e advogados terão de abrir todo o seu leque de diferentes opções e possibilidades de trabalho no ramo do Direito porque não haverá motivos para processos que envolvam a palavra preconceito.
Há de chegar um dia em que negros, alemães, pardos, japoneses, cearences e outros estarão tão misturados que se formará uma única cor: a cor da mistura, do enlace, do himeneu do amor de todas as etnias e a palavra cor será somente uma palavra.
Quando as loiras (geladas à mesa ou quentes à cama) dominarem a terra todos saberão que ninguém domina o pensamento de ninguém.

Nenhum comentário: