Seguidores

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

BLOGANDO SOBRE O QUÊ E QUEM REALMENTE IMPORTA...














Esse sou eu mandando um rap legal.




EU E INDIANA ( DISSERAM QUE É MINHA SOBRINHA) E EU GOSTO MESMO DA MENINA. ELA É CARINHOSA E ATENCIOSA. É TANTO CARINHO QUE HOJE EU NÃO FAÇO QUESTÃO DE DNA. ELES QUE DECIDAM. O MEU CORAÇÃO JÁ FEZ UMA ESCOLHA. EU  PREFIRO ME ENGANAR POR AMOR DO QUE ME ENGANAR POR OMISSÃO.











EU E ALISON, MEU SOBRINHO, NO SHOW DA BANDA LIBERTÉ, ONDE MURILO, MEU OUTRO SOBRINHO, É BAIXISTA

 

hidratação para pedalar com minha TIA




Deixei ela pra trás, mas na nossa família o que importa não é a velocidade



 é conseguir fazer o trajeto e chegarmos juntos.





Quem não ama a Dagma ???



Eu sou sobrinho dela e resolvi contar todo passado dela:






Ela não gosta de ser chamada de tia, não bebe, não fuma, não tem vícios, gosta de crianças, adora os alunos dela, me torcia o dedo e pedia pra mim pedir penico euaeah, quando eu era pequeno me assoprava na minha barriga pra mim morrer rindo e me mijar, ah, ela nao gosta de homens carecas, ja me levou pra escolinha e eu fiquei berrando, e ela respondeu que quando eu casasse ia sarar, contava historinhas para crianças na rádio são lourenço, já escreveu dois livros de poesia... e um terceiro que ela só pode publicar depois que minha vó morrer, porque senão ela vai ser responsável pela morte da velha aehuioheaoiueahuioe



a Dagma gosta de andar a cavalo... (mas o cavalo tem que se forte), gosta de dança do ventre, andar de bicicleta, teatro, poesia, literatura e entre outros...


resumindo: minha TIA é um barato hehehe

Nenhum comentário: