Seguidores

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Oi, sou o Christopher (carinhosamente apelidado pelos colegas de Barbie) e posso dizer que há um tempinho atrás tive a alegria de participar do Oscarito, experiência que me orgulho até hoje.


Estar no grupo foi uma verdadeira lição de vida, por várias razões. Primeiro porque aprendemos logo cedo a nos tornar guerreiros, batalhando incansavelmente por um ideal (a arte) e buscando a superação dia após dia. Segundo que, apesar das dificuldades, transformamos os palcos e salas por onde passamos em algo muito maior que um espaço. Criamos, alegramos, iluminamos, emocionamos e crescemos juntos.

De verdade, muito aprendi com os colegas e professores (Dagma, sobretudo) sobre como encarar a vida de uma outra forma, levando algum texto infelizmente desprezado em qualquer sala de aula para os nossos palcos e transformando em beleza, em arte e em sabedoria.

Só tenho a agradecer pelos ótimos momentos e, principalmente, pelo grupo criado com o teu esforço ter se transformado num dos maiores aprendizados da minha vida.

Nenhum comentário: