Seguidores

sábado, 10 de julho de 2010

BOTA NO BLOG, SORA.

Bem, eu não tenho muita coisa pra falar: o Oscarito pra mim significa tudo, é lá que eu aprendo a ser uma pessoa melhor com os meus amigos e professores de teatro. A minha vida se enche de esperança, lá consigo usar a minha imaginação e também perco o medo de falar em público!


O Oscarito é um grande começo pra minha carreira de atriz de teatro.

Lá eu consigo  superar  todas as coisas que eu podia ter feito mas não fiz por causa do medo e da vergonha, mas agora eu sei bem o que eu podia ter aproveitado antes.

Dagma, a professora de teatro é muito exigente, ela é bastante brava, mas ao mesmo tempo ela é muito muito boa, pois é ela que nos ensina tudo ali dentro e os meus colegas de teatro são muito amigos, eles te ajudam a passar cada dificuldade que você tem, não deixam você na mão.

E é por isso que tão cedo eu não vou sair dessa conquista enorme e prazerosa de participar do grupo de teatro Oscarito

que, pra mim, é o melhor teatro do mundo!!!

por: Bruna turma:5.1

Nenhum comentário: